Seu cliente quer ser compreendido. Quer uma oferta no momento certo, no canal certo — do jeito certo. E isso só é possível com dados organizados, modelos inteligentes e decisões automatizadas em tempo real.
Ao tentar um passo de hiper personalização da experiência do cliente, alguns desafios costumam ser comuns para as organizações:
Nós ajudamos a endereçar as barreiras de Dados para que seu negócio possa obter resultados extraordinários com a Hiper Personalização.
Trabalhamos lado a lado com times de marketing, produto, dados e tecnologia para transformar dados em decisões. E decisões em experiências que convertem.
Entendemos sua estrutura de dados, ferramentas, stack tecnológico e capacidade de ativação atual.
Na prática: mapa de valor com oportunidades reais de personalização e automação.
Criamos uma visão 360º do cliente, conectando todas as fontes (CRM, web, app, suporte, loja, etc.).
Na prática : construção ou estruturação de CDP, data lake ou data marts otimizados.
Desenvolvemos modelos preditivos e segmentações baseadas em comportamento, propensão e contexto.
Na prática: Machine learning aplicado a dados de verdade — para gerar ações de verdade.
Integramos os dados aos seus canais (site, app, mídia, CRM, atendimento), com regras e automações em escala ou integramos eles dentro de sua plataforma de Customer Experience. Na prática: dados estruturados e disponíveis dentro da sua plataforma de CX (Salesforce, Adobe Campaing etc)
Se você está pronto para ativar o poder dos dados que já tem — e criar experiências que realmente fazem diferença —, fale com a gente.
Para nós, toda conversa é uma oportunidade de entender como podemos ajudar uma empresa a dar seu próximo passo. Deixe suas informações abaixo e nossos especialistas farão contato em seguida.
Prometemos não enviar e-mails indesejados ;)